Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2012

I see you

Imagem
"Mother is God in the eyes of a child" Cybil Bennet (played by Laurie Holden) in the movie Silent Hill (2006).

Moonrise Kingdom

Imagem
Num tema esmiuçado até ao tutano, leia-se o «amor» sabe tão bem visionar a última obra do realizador Wes Anderson «Moonrise Kingdom». Uma verdadeira ode ao amor. Agora já sei responder quando me perguntarem qual o melhor filme, que para mim, retrata o amor. Amor puro!

Amote

"Não percebo porque é que o «amo-te» se escreve desta forma, quando deveria ser desta: «amote». O «amo-te» não deveria ter hífen, ou tracinho como se usa dizer. O «amote» de que falo, este, não deveria ter espaço para que as letras respirassem; deveria deixá-las ali apertadinhas, de forma a não caber mais nenhuma. Porque quando se ama alguém não cabe mais ninguém ali, porque não há espaço, porque as letras estão literalmente sufocadas por esta palavras que se deveria escrever apenas e só assim: «amote»." (Alvim, 2012, p.13) Alvim, F. (2012). Não és tu, sou eu . Lisboa: Cego Surdo e Mudo.

Uma reacção de causa-efeito

Ligo-lhe Ela atende Sinto-me feliz.
Insensível. Sim ou não? Não sei.
Ela chegou a casa cansada e pronta para colocar mais um dia para trás, mas mal sabia ela que este dia não iria terminar como todos os outros, isto, porque apesar de estar sozinha em casa algo ou alguém a observava por entre as sombras...