Para quem ainda vive na idade das trevas e julga que as situações de bullying se resolvem por si só, aqui têm este exemplo trágico.

Para aqueles que julgam que estes casos só ocorrem em países em desenvolvimento, vejam bem o local onde ist
o se sucedeu...Canadá.

Para aqueles que julgam que o bullying apenas ocorre com jovens, percam uns minutos da vossa vida e pesquisem, por exemplo, sobre stalking que é algo capaz de destruir a vida de uma pessoa e que, por incrível que pareça não é crime em Portugal.

Assim como o facto de o sexo (no sentido biológico) por definição de todo o ser humano começar por ser o sexo feminino (para todos os MACHOS, não se preocupem que não quer dizer que sejam menos machos por isto) cada vez mais me tenho apercebido que à nascença o ser humano é algo malévolo e que a sociedade o tenta conter, apesar de muitas vezes não ter sucesso.

Quando penso que mais nada me surpreende, surge uma noticia destas.

Way to go, World! 
 
 
Bem sei que este tom e este tipo de texto não é comum no blog, aproveitei um desabafo que apresentei em outra rede social, uma daquelas em que se tem que pensar bem no que se coloca lá, mas esta noticia deixou-me deveras indignado e como futuro profissional na área da Psicologia custa-me saber que as pessoas ainda são muito moucas para este tipo de assuntos. É muito fácil olhar para o lado e fingir que não aconteceu nada, mas, infelizmente, NINGUÉM está livre deste tipo de comportamentos.

Comentários